Unimed Anhanguera participa da 61ª edição da Maratona de Desenho Infantil


Data: 01/01/2019

Unimed Anhanguera participa da 61ª edição da Maratona de Desenho Infantil

Singular doou uma bicicleta para ser sorteada durante o evento que contou com a participação de aproximadamente 3 mil crianças.

No último domingo, dia 6 de outubro, o gerente de marketing, Luiz Augusto Carmello, representando a Unimed Anhanguera prestigiou a 61ª edição da Maratona de Desenho Infantil “Hélio Ferreira da Silva", que aconteceu na Praça Barão de Araras, a partir das 9h.

O evento foi realizado pelo Lions Clube de Araras e já faz parte do calendário da semana da criança, sendo importantíssimo pelo seu valor educativo, artístico e social, uma vez que estimula a criatividade e a imaginação de nossas crianças.

A Unimed Anhanguera foi parceira dessa grande ação, que contou com a presença de aproximadamente 3 mil crianças, doando uma bicicleta para ser sorteada entre os participantes do evento.

É uma honra para Singular estar presente em ações voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida das crianças, proporcionando momentos de lazer e recreação, além de incentivá-las desde cedo a explorar seus talentos.




Confira as fotos:

Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.