Unimed Anhanguera visita Associação Beneficente e Cultural São João da Escócia.


Data: 01/01/2019

Unimed Anhanguera visita Associação Beneficente e Cultural São João da Escócia.

A visita aconteceu no dia 26 de março e mensalmente diversos materiais são doados.

A equipe da Unimed Anhanguera fez uma visita à Associação Beneficente e Cultural São João da Escócia. Coordenada por Vera Lúcia Zapparoli há mais de 20 anos, a instituição conta com uma equipe de 24 voluntárias que atendem mais de 30 mães cadastradas.

Durante a visita pode ser visto os kits infantis, doados a pessoas carentes, feitos a partir de materiais novos doados do Hospital. Dentre eles o SMS, que é espécie de tecido TNT geralmente usado em centros cirúrgicos.

Cada kit é composto por: travesseiro com fronha, edredom, toalha de banho, trocador, 2 pacotes de fraldas, naninha, kit berço, 2 macacões de malha, 1 macacão de lã e 2 conjuntinhos com duas peças. Os kits são distribuídos de acordo com a demanda e a triagem.
A Unimed Anhanguera se orgulha de apoiar essa iniciativa que, em 2018, distribuiu cerca de 90 kits. Com certeza é um trabalho que faz diferença na vida de mães e bebês que recebem a doação.




Confira as fotos:

Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.