Higienização das mãos


Data: 05/05/2021

Higienização das mãos

Profissionais enfatizam a importância da higienização das mãos

A Unimed Anhanguera sabe da importância da correta higienização das mãos, principalmente em momentos em que este cuidado ajuda a salvar vidas. Por isso, de 26 de abril a 3 de maio de 2021, os Hospitais Unimed em Leme e Araras, ambos da Unimed Anhanguera, participaram de uma atividade interna que visava reforçar este conceito.

Em uma iniciativa da SCIH - Serviço de Controle de Infecção Hospitalar - os colaboradores e profissionais destas unidades hospitalares foram convidados a gravar um vídeo para enfatizar a importância da higienização das mãos.

Foram enviados 11 vídeos no total. Então, estes vídeos foram divididos por unidade e enviados a um grupo formado por 5 pessoas convidadas de cada hospital para que elas ajudassem a escolher o que mais se destacava em sua unidade. Houve muita criatividade e originalidade de todos os participantes

O engajamento foi muito bom. Isso demonstra que os profissionais estão altamente comprometidos com todas as normas de higiene, além de se prontificarem a compartilhar esta preocupação com toda a comunidade.

Confira, abaixo, os vencedores de cada unidade hospitalar e os vídeos de todos os participantes.

VÍDEOS DE LEME

Ganhador de Leme  

Vídeo 2 – LEME

Vídeo 3 – LEME

Vídeo 4 – LEME

Vídeo 5 – LEME

Vídeo 6 – LEME

 

VÍDEOS DE ARARAS

Ganhador de Araras  

Vídeo 2 – ARARAS

Vídeo 3 – ARARAS

Vídeo 4 – ARARAS

Vídeo 5 – ARARAS

 




Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.