Evento APAE/Araras - Festival Desportivo Adaptado "Pezinho de Vento"


Data: 01/01/2019

Evento APAE/Araras - Festival Desportivo Adaptado

O evento aconteceu dia 14/06/2019, em Araras/SP e contou com a presença de Luiz Augusto Carmello, gestor de marketing da Unimed Anhanguera.

Mais uma vez, a sensação de dever cumprido, com a presença das APAES e Instituições da região. Realizado pela APAE Araras, o Festival Desportivo Adaptado "Pezinho de Vento" promoveu momentos inesquecíveis para as pessoas com deficiência. O grande intuito é dar oportunidades e ofertar vivencias por meio do desporto adaptado.

Agradecimento especial às APAES de Porto Ferreira, Leme, Descalvado, Aguaí, Conchal, Rio Claro, Limeira, São Pedro e Araras, que participaram com a APAE e o CEREN. Não podemos nos esquecer dos atletas e professores que escolhem o nosso festival como uma grande ferramenta educacional.

Muitos nos ajudam, mas algumas pessoas são fundamentais, entre elas os professores Bosco Della Coletta, Alessandro Tossin e alunos do curso de Educação Física da FHO – Uniararas, parceira juntamente com a Unimed Anhanguera, KBG, Prefeitura Municipal de Araras e Suco Xandô.

 




Confira as fotos:

Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.