APP Unimed Anhanguera: praticidade para sua saúde.


Data: 01/01/2019

APP Unimed Anhanguera: praticidade para sua saúde.

Com poucos cliques você tem acesso a serviços úteis da Unimed Anhanguera.

Já está disponível para download o APP Guia de Serviços da Unimed Anhanguera. Com poucos cliques, você tem as informações mais solicitadas na palma da sua mão. E agora, você conta com atualizações inéditas, confira:
Especialidade: ficou mais fácil encontrar seu médico e marcar sua consulta. Por meio deste canal, o acesso ao seu guia médico é mais rápido.
Hospitais: dúvidas para saber quais hospitais são atendidos serão esclarecidas com esta opção.
Clínicas: quer saber todas as clínicas atendidas pela Unimed Anhanguera? É só acessar e marcar seu exame em sua clínica favorita.
Laboratórios: o laboratório de sua confiança poderá estar listado nesta opção. Basta acessar e conferir a infinidade de laboratórios à sua disposição.
Cidade: está viajando por sua região e quer saber quais cidades são atendidas pela Unimed Anhanguera? Acesse a opção cidade e descubra rapidamente se o seu destino compreende a área de nosso atendimento.
Telefones úteis: localize todos os telefones que você necessita com muito mais agilidade.
Unimed mais próxima: você sabe que sempre tem uma Unimed perto de você, mas com essa opção você saberá de forma simples qual a Unimed mais próxima de sua localização.

Aproveite e desfrute de todos os benefícios do APP Guia de Serviços da Unimed Anhanguera. Baixe agora no App Stores (iOS) ou no Google Play.

App Guia de Serviços Unimed Anhanguera: as informações que você mais precisa na palma da sua mão de forma rápida, prática e gratuita.

 




Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.